quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

ESTAMOS NO MESMO TEMPO

Sou do tempo que acontece agora.
Faço parte do hoje, sou presente.
Vivo as alegrias do dia e as tristezas do mundo.
Tenho passado que passou, futuro eu não sei, alguém tem certeza de estar nele?
A única certeza que tenho é do dia de hoje, do que tenho que decidir nas próximas horas.
Tenho direito de passear na rua, subir no ônibus, ir ao cinema, bater papo no café e... de tudo o mais.
Tenho dever de respeitar os outros, de saber dos meus limites e obedecer a liberdade de quem vive no mesmo tempo.
Então não me pergunte como era no meu tempo e nem acredite que vivo de recordações  (Só faça isto se for uma informação importante para você. Gosto de colaborar).
Estamos juntos no momento, tenho certeza disto, você não?
Amanhã se estivermos ainda neste mesmo tempo conversaremos sobre o nosso passado, este que passamos juntos hoje.
Estamos conversados?

Joyce Pianchão

Nenhum comentário:

Postar um comentário