terça-feira, 31 de outubro de 2017

NOVO NOVEMBRO

Resultado de imagem
Que os dias de novembro me permitam ler mais, escrever mais. Vivo bem assim.


Uma ilusão de tempo renovado? Que seja! Vive-se bem assim também.



Então eu me despeço de outubro. Lá se vai ele... No cabo da vassoura da bruxa ou no capuz vermelho do saci?

Será que vamos nos encontrar no ano que vem?

Despedidas feitas. Momento de saudar novembro, com cheirinho de fim de ano.

Tenho razões pessoais para entrar neste mês apreensiva. Como será?

Mas, que venha mais este tempo. Que eu possa vivê-lo bem. Bem disposta para fazer algumas coisas mais, coisas boas, coisas novas e felizes.

Algumas mudanças são dolorosas e necessárias. Desejo para mim libertação e vida nova.

Afinal, se eu não esperar coisas novas e felizes para mim, alguém verdadeiramente vai desejar? Ando meio desconfiada...

Não sou egoísta. Sei que eu estando feliz vou espalhar alegria por aí e é isto que eu quero. Só isto...



Joyce Pianchão



Nenhum comentário:

Postar um comentário