sexta-feira, 2 de junho de 2017

NOVO JUNHO




Novo junho

E assim eu começo mais um mês em minha vida, com novos caminhos, mais amigos, outras possibilidades...
Do jeitinho que eu gosto, reprogramando a vida, faxinando a rotina.
Quando eu olho para o calendário e vejo que é o último dia do mês, faço rapidamente uma retrospectiva mental: dias felizes outros nem tanto, dias conturbados, outros serenos...
Passo a folha do calendário e recebo o novo mês e então me interrogo:
Menos um mês ou mais um mês?
Prefiro pensar que é mais um mês que eu ganho de presente.
Mais oportunidade de vida, de construção, de planejamento, de conhecimento, de aventura...  A vida é uma grande aventura!
Que venha então esta nova chance de nos fazermos presentes no mundo
 Acredito eu que temos que saborear o presente, o agora, o instante da melhor maneira que pudermos, pois ele é único!
Daqui a pouco a folha do calendário vai virar...

Joyce Pianchão

Nenhum comentário:

Postar um comentário