sábado, 23 de abril de 2016

SE FOR PARA MUDAR QUE SEJA PARA MELHOR. RETROCEDER NUNCA!


Eu bonita!
  Quando feliz, amada, fazendo o que gosto, estando com quem gosto.
Estando comigo...
Eu recatada!
 Quando sou silêncio, pensamento, reflexão, pausa, meus livros...
Eu do lar!
  Sou minha casa, meu canto, minhas almofadas, minha música, minha comida, minhas lembranças,quando necessito de aconchego...

Eu livre quando tomo decisões, faço o que quero, vou onde quero, decido o que é melhor para mim, sou como sou... 

Eu leio, escrevo, cuido, preservo, espero, sonho, penso, amo, sinto, falo, como, ando, me calo...
Sou alegre, triste, emotiva, surpreendente...

Sou mulher, gente,pessoa, ser humano, tenho mais direitos do que deveres, privilégios da idade...
Assim sou eu hoje, liberdade de ser!

Que nada mude isto, nem para mim e nem para as outras mulheres e não porque para os homens, aqueles que reconhecem o ser feminino como quem conquista todos os dias um pouco da sua dignidade de existir e ser como quer e tem direito de ser
Joyce Pianchão

Nenhum comentário:

Postar um comentário