domingo, 27 de dezembro de 2015

QUANDO TUDO SE TORNA ESPECIAL




Chega o momento que não cabe mais esperar pelo impossível, por um futuro distante, pois o hoje é o presente que lhe é ofertado para ser vivido, saboreado com o prazer que se degusta um requintado prato, preparado especialmente para você.

Uma caminhada é oportuna para agradecer  o dia, mais um dia,  poder caminhar, respirar, ver gente, melhor ainda quando ela vem acompanhada de um rosto amigo, um cumprimento, um abraço, um aceno que seja de um desconhecido que percebe você, que lhe vê e passa.

Um filme em casa acompanhado de pipoca e uma boa companhia, que pode ser do filho, de uma amiga ou até da sua própria e por que não?

Uma conversa numa noite de sábado até tarde da noite, mesmo que seja pelo facebook. Tem coisa melhor do que ser lembrada por alguém bem distante, que você não vê a um tempão e nem se achava mais lembrada? E ela de repente lhe manda um “Olá!”.

Têm mais coisas legais que acontecem diariamente conosco, mas às vezes estamos tão preocupados com coisas grandes que almejamos, com algo de extraordinário que esperamos que nos aconteça, que deixamos passar os momentos simples, rápidos, únicos, especiais.

Veja só!

Abro a janela e vejo dependurado na varanda um vasinho de plantas que acabei de ganhar.

Alguém me mandou um beijo ontem à noite pelo facebook e encheu hoje meu coração de alegria.

Recebi um cartão me desejando um ano novo florido...

Hoje sou feliz assim com as coisas simples que a vida me presenteia a cada instante e nunca me senti tão bem como agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário