quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

MINHA RETROSPECTIVA 2015



Optei por deixar meus cabelos naturais, brancos. 
Uma experiência incrível, que me deu novos caminhos, nova maneira de viver.
 Os cabelos brancos não me envelheceram (a meu ver, é claro), pelo contrário me libertaram de velhos conceitos e me apontaram, novas perspectivas, como viver o agora.

Criei este blog , outra experiência incrível que nasceu com os meus cabelos brancos. Uma ideia puxa a outra. Adoro, meus cabelos, encaracolados, naturais, como também adoro escrever, livre, natural e sem grandes pretensões.  Gosto de ler  e às vezes brincar de Martha Medeiros, por que não?

Fiz a minha primeira viagem de avião. Acredite se quiser! Bom demais! Espero experimentar de novo, breve.

Viajar é agora o meu sonho de consumo. Novidades, conhecimentos, alegrias,gente e costumes diferentes. A ida é espetacular e o retorno mais ainda...

Comemorei os meus sessenta anos com alegria e saúde. Precisa de mais?

Os livros da escritora Lya Luft também me acompanharam neste ano e me foi de grande valia nesta nova fase da vida:


"A idade madura não precisa ser o começo do fim, idade avançada não precisa ser isolamento e secura. Podem se fortalecer laços amorosos, familiares, de amizade, variar de interesse, curtir melhor o gozo das coisas boas".


 Surpresas!  Encontros e reencontros. Tudo de bom neste ano!

Ano de temperaturas muito altas. Muito calor! Foi difícil. Gosto do sol, do céu azul. Mas sem exagero. O calor castigou! Teste de resistência para quem gosta dos dias frios, dos dias nublados.  São calmos, reflexivos, comida quente, aconchego...

Mas o calor me fez mudar também meu modo de vestir, vestidos e saias. Liberdade cheia de cores e estampas.

Aposentei! Não da vida, isto não! Novos planos, novos caminhos. Que venham!

Espero que os bons momentos deste ano que se finda se somem aos bons momentos que acontecerão em 2016.
 Eu acredito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário