segunda-feira, 2 de novembro de 2015

NOVEMBRO CHEGOU!


Chegou!
 O penúltimo mês do ano chegou!
E nós estamos caminhando para o final de mais um ano.
Passeando pelo Facebook, compartilhei uma mensagem que dizia: "Perfeito é quando as pessoas te aceitam sabendo a bagunça que você é".
Ótimo!  É o que penso, perfeito sabemos que não somos, ninguém é. No entanto precisamos rir,  vestirmos sempre bem, falar bem, assentar corretamente, falar no momento exato, calar quando queremos gritar... Tudo isto para sermos aceitos. Para parecermos ótimos!
 Mas não é bem assim, não é mesmo?
 Legal então é quando alguém nos admira mesmo sabendo que não somos o tempo todo felizes, que nem sempre estamos afim de estar "em cima do salto", que ficamos tristes, que sentimos preguiça, cansamos, desanimamos...
Mas que no dia seguinte estamos lá dando bom dia para o céu azul, vestidos para arrasar, felizes com a vida!
Somos bagunça, "um dia assim outro assado". 
A perfeição corre longe de nós. Só não correm aqueles que gostam da gente justamente porque não somos iguais todos os dias, não somos perfeitos, não pensamos como ontem, mudamos de ideia, alteramos a ordem das coisas, as nossas imperfeições nos movem, nos fazem agir, rever os nossos conceitos. Enfim, somos uma bagunça organizada. Parecemos desarrumados, mas estamos sempre nos reorganizando.
Como está você hoje?Como está você neste começo de novembro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário